segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CORRENDO NA CHUVA

Neste domingo, dia 16/10, São Paulo amanheceu garoando. A cama estava ótima e ainda por cima estava iniciando o horário de verão, ou seja, levantar às 6 horas para meu corpo ainda significava levantar às 5. Sob os protestos de minha esposa, lá fui eu me paramentar para sair. Como já tinha deixado tudo preparado na noite anterior, foi só vestir a roupa da corrida, um agasalho por cima, calçar os tênis, tomar um lanche e partir para o local. Foi minha primeira participação nessa prova, que gostei muito. A concentração no pátio do Shopping Aricanduva foi excelente, principalmente pelo estacionamento gratuito sem a presença dos irritantes flanelinhas, comuns em todas as provas de rua em São Paulo. O percurso é muito bom, porém por volta do sétimo km e meio, quando entramos no estacionamento, a subida é bem íngreme e muito desgastante. A corrida toda foi debaixo de uma fina chuva e consegui fechá-la no tempo de 0:51:59, ritmo um pouco acima do que havia planejado, porém abaixo da média de minhas últimas corridas, todas acima dos 6 min/km. Apesar dos poucos treinos desde a chegada de Maria Clara, há 4 meses, tenho me sentido muito bem nas corridas. O próximo compromisso é dia 27/11, 10K no Mexa-se, 5º Encontro Coop de Corrida, mais uma prova nova para mim. Vou procurar manter este novo ritmo e tentar fechar a prova abaixo dos 55 minutos. Até lá! 
Torça pela vida, doe sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário