sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SÃO SILVESTRE: A REALIZAÇÃO DE UM SONHO ANTIGO


CORRIDA INT. DE SÃO SILVESTRE 2011
O REGISTRO DA SUA INSCRIÇÃO FOI CONFIRMADO COM SUCESSO!
Este documento somente será VÁLIDO com a apresentacão do seu comprovante de pagamento original e
documento de identificação (com foto) original.
DADOS DA SUA INSCRIÇÃO
Nº INSCRIÇÃO:
901450905
DATA:
28/10/2011
EVENTO:
CORRIDA INT. DE SÃO SILVESTRE 2011
MODALIDADE:
1. PELOTÃO GERAL 15 KM
Sonho é sonho e todo mundo tem sonhos. Pequenos ou grandes, todos são importantes para quem sonha. Um sonho pode parecer tolo aos olhos dos outros, mas para o sonhador é muito valioso. Eu sempre sonhei e ainda sonho. Já realizei muitos, outros não consegui ainda, mas vou sempre em busca de realizá-los. Desde garoto eu assisto à Corrida de São Silvestre pela televisão e sonhava um dia corrê-la. Em 2006 vim a São Paulo para assistir a corrida e tive a felicidade de ver o brasileiro Franck Caldeira cruzar a linha de chegada em 1º lugar debaixo de muita chuva, desbancando os favoritos quenianos. Foi muito emocionante. Há 2 anos morando em São Paulo e participando do circuito Corpore e de outras corridas de rua, não poderia perder a oportunidade de correr a São Silvestre e realizar meu antigo sonho. Em 2010, incentivado pelo meu amigo PH corri sem me inscrever, para conhecer a prova. Este ano não tive dúvidas e já garanti minha participação. Mais um sonho irá se realizar e será uma prova histórica, pois será disputada em meio a polêmica da mudança do trajeto final da corrida, que terá a chegada em frente ao Parque Ibirapuera e não mais na Avenida Paulista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário