quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LARGADA 2012




A XV Troféu Cidade de São Paulo, em comemoração do 458º aniversário da cidade, foi a primeira das várias provas que pretendo correr em 2012. A primeira do ano é sempre mais difícil pois falta condicionamento. Depois de correr a São Silvestre dei uma acomodada nos treinos me fixando mais na musculação e por isso meu rendimento hoje não foi lá grande coisa, fiz os 10K em 1:03:00. O calor estava muito forte, o que ajudou no rendimento insatisfatório também. Nessa corrida descobri que tenho um homônimo e com isso a confusão foi formada pela organização. Ao retirar meu kit fui informado que o meu homônimo havia levado o meu e me entregaram o dele. Me disseram que eles iriam alterar no sistema para que nossos chips fizessem a marcação correta, vou aguardar o resultado oficial para conferir. Isso teria sido evitado se a entrega dos kits fosse feita pelo número do peito e não pelo nome como nas corridas de outros organizadores. Meu espanto não foi descobrir que tenho um homônimo, apesar de meu nome não ser tão comum, a cidade de São Paulo tem milhões de habitantes e isso poderia ocorrer, o que me causou espanto foi saber que ele tem a mesma paixão que eu, correr.


Clique e veja as fotos 

Torça pela vida, doe sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário