quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BATISMO DO TÊNIS

Ontem meu treino foi muito especial. Comprei um tênis novo e havia feito apenas um treino com ele. Alguns minutos depois que saí para treinar caiu uma chuva torrencial, e como quem está na chuva é pra se molhar, continuei meu treino normalmente. A chuva caía forte e a sensação de correr debaixo d'agua foi indescritível. A roupa e o tênis encharcaram e passaram a pesar o dobro do normal. Além da água que caía de cima ainda haviam as poças que se formaram ao longo do caminho e eu tive que passar por dentro delas. Meu tênis novinho, coitado, quase se afogou. Mas tenho certeza que ele será um ótimo companheiro de corridas pois agora está batizado na água. No próximo dia 30 participaremos da prova Oral B 7 K e será o seu batismo no espírito(de corredor), aí ele estará plenamente pronto para ser meu novo parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário