segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESAFIO LANÇADO, DESAFIO VENCIDO

Eu havia me lançado o desafio de correr pela primeira vez uma meia maratona, aliás, eram dois os desafios, o primeiro era cruzar a linha de chegada e o segundo era realizá-lo em no máximo 2:20:00. Para tanto, treinei durante a semana que antecedeu a prova e  nos treinos estava dentro do programado. Confesso que estava ansioso pois não sabia como seria encarar os 21,1 K, embora houvesse me preparado. De qualquer maneira, se alguma coisa não estivesse bem, abandonaria a prova sem problemas, afinal, o mais importante é minha saúde, é para isso que corro e não para me colocar em risco. A manhã estava excelente para a prática esportiva. A largada da XII Meia Maratona Internacional Corpore Cidade de São Paulo foi às 7:30 hs de 10/04/2011 na raia olímpica da USP. O trajeto foi muito bom, praticamente todo plano e o sol só apareceu quase no fim da prova. Houve mais de 4000 participantes que cruzaram a linha de chegada e felizmente estive entre eles, no tempo de 2:09:13, vencendo assim os dois desafios que havia me lançado. Muitos ficaram pelo caminho, mas o importante é sempre respeitar os limites do nosso corpo. Sou muito grato à Deus por me capacitar a vencer esses desafios. "Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito." Salmo 13:6

Fotos na página Minhas Corridas 2011

www.artea2.elo7.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário