domingo, 21 de julho de 2013

10K NA ECORRIDA 2013

 

Hoje foi o dia da Ecorrida 2013 e pela segunda vez participo dessa prova. É uma boa corrida no campus da USP. Ela é dividida em 3 categorias: 5K, 10K e revezamento 30K. Eu corri 10K, que consiste em 2 voltas pelo percurso que é todo dentro do campus, na parte plana(ainda bem porque lá tem uma subida que exige muito dos corredores). O dia amanheceu nublado e chegou a cair uma chuva leve antes do início da prova, porém quando começou as nuvens se foram e o sol acabou aparecendo. À partir de agora vou intensificar os treinos para correr novamente 25K na Maratona de São Paulo 2013, que este ano teve sua data alterada para 6 de outubro e até lá ainda tenho 2 meias, a Meia Maratona de São Bernardo em 04 de agosto e uma perna na 21ª Maratona de Revezamento Pão de Açucar, em 22 de setembro. Foi a estreia do meu novo par de tênis, o Nike Structure 16. Achei-o leve e confortável com uma ótima pisada. Resolvi experimentar o Nike, já que até agora só tinha usado o Fila e o Asics para correr. Gostei e quero ver como será em corridas mais longas. Fiz uma boa prova e mantive a minha média das últimas corridas, mas agora pretendo melhorar meu rendimento até outubro, intensificando a musculação.

Você já doou sangue hoje? Clique Aqui  e saiba como e onde doar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário