terça-feira, 18 de junho de 2013

CORRIDA EU ATLETA


Parecia que ia chover, mas contrariando as previsões a Corrida Eu Atleta transcorreu num clima muito agradável, com largada às 7:15 hs deste domingo, 16/06, que apesar de ter amanhecido com uma pequena garoa, logo se dissipou e ao final da prova até o sol apareceu. A prova, idealizada pela equipe de esportes da Rede Globo é novidade aqui em São Paulo mas o percurso já é um velho conhecido dos corredores, com largada e chegada em frente à Assembléia Legislativa, saindo pela Avenida Pedro Álvares Cabral, passando pela República do Líbano, retornando à Pedro Álvares, passando em frente ao Parque Ibirapuera e seguindo pela Avenida Rubem Berta até depois do Viaduto República Árabe Síria, retornando para o ponto da largada. Cruzei a linha de chegada em 1:04:23, bem acima do meu tempo normal, mas a falta de treinos tem causado essa perda considerável de tempo, além do fato de no sábado à noite ter ido a um churrasco no aniversário de um amigo e bebido um pouquinho e dormido tarde, mesmo assim fiquei satisfeito pois fiz uma corrida tranquila. Desta vez meus companheiros, que também estavam no churrasco e acabaram ficando até mais tarde não compareceram. Preciso intensificar os treinos para melhorar o desempenho nas próximas provas.
Doe sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário