terça-feira, 13 de março de 2012

XIII MEIA MARATONA DA CORPORE



Esta será minha segunda participação na Meia Maratona da Corpore. É uma corrida muito boa, desde a largada na USP, passando pelas avenidas largas e planas do bairro de Pinheiros e a chegada novamente na USP. Foi minha primeira Meia e tenho um carinho especial por ela, por isso pretendo corrê-la muitas vezes. As meias tornaram-se minhas provas favoritas, embora eu goste de correr 10 K e pretendo ainda correr uma maratona, mas os 21,1 K caíram no meu gosto. Minha meta é fazê-los sub 2:00 hs, ainda estou longe disso, mas sei que com muito treino e disciplina vou conseguir. A XIII Meia Maratona Netshoes Corpore Internacional da Cidade de São Paulo será ainda mais especial pois estarei comemorando meu 50º aniversário que ocorrerá no dia 12/04 e isso está me dando mais motivação para fazer uma boa prova.


Torça pela vida, doe sangue!







Nenhum comentário:

Postar um comentário